Venda Invisível – O que é e como aplicar no seu negócio?

Aula Completa

Opa aqui é o Navarro, no vídeo de hoje eu vou compartilhar com vocês uma aula completa do meu treinamento de marketing onde eu explico o conceito de venda invisível.

Mas o que que é isso?

Bom eu sou especialista em marketing e atuo nessa área da comunicação e do marketing há mais de 30 anos e olha a posso dizer que essa estratégia de venda invisível é uma das mais poderosas que eu me deparei até hoje e eu sou encantado por ela tanto é que eu desenvolvi todo o meu método do meu treinamento de marketing baseado nessa nesse conceito da venda invisível.



“As pessoas adoram comprar, mas elas detestam que vendam para elas.”


O que fazer?

Esse método da venda invisível quebra todos os bloqueios que as pessoas têm contra os vendedores e faz com que ocorra naturalmente.

Eu vou mostrar aqui nessa aula O que é venda invisível para que você possa entender como você pode aplicar isso no seu negócio.

Então vamos lá?

Fantasminha do Vendas Invisíveis

Estamos aqui com nosso fantasminha que nos ajuda aí no nosso processo de venda invisível e apesar dessa figura lúdica, não se engane.

Esse é um sistema ,uma estratégia que é muito poderosa e ela utiliza diversos recursos do marketing, diversos pontos como neuromarketing, gatilhos mentais, marketing de conteúdo, branding, tudo reunido em uma estratégia extremamente poderosa com alto poder de conversão,

Porque que ela foi concebido, como eu disse as pessoas elas adoram comprar mas elas detestam que vendam para elas, isso é um fato as pessoas adoram comprar mas ela não gostam daquele vendedor chato, realmente não gostam.



E aí é que vem a venda invisível. O sistema de venda invisível é nada mais do que vender sem vender!



Nossa mas como assim? Vender sem vender?

É exatamente o que a venda invisível faz. Vender sem fazer a oferta estritamente, você estica o processo de venda e vai vendendo aos poucos.

Todo o processo de compra falando na visão já do cliente é uma batalha interna e quando você estica esse processo você consegue eliminar os pontos de medo, de procrastinação, as objeções, e vai dando maior clareza ao seu prospect aumentando o desejo dele para adquirir o seu produto ou serviço e a venda ocorre de uma forma sútil, no decorrer do processo a venda vai acontecendo.

Então quando chega o momento da conversão o cliente já está decidido pela compra,.

É só mesmo um convite para que ele tome a ação.

Assista o Vídeo e saiba de todos os detalhes! 😉



Ricardo Navarro | Marketing Autêntico

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