Que tal ativar o Efeito Apple na sua Marca?
Seria incrível isso não é mesmo?
E é possível, o grande sucesso não só da Apple mas das maiores marcas do mundo está muito além da qualidade dos seus produtos e serviços.
Ela está realmente no significado da marca na administração do significado.
Mais especificamente em atender as necessidades emocionais do seu público-alvo e a melhor maneira de se fazer isso é com o uso dos arquétipos.
Pois os arquétipos falam diretamente no subconsciente do seu público-alvo.
Atendendo necessidades emocionais básicas da psique humana que fazem parte de um inconsciente coletivo.
Isso é muito Poderoso!
Se você quiser dominar essa estratégia e utilizar todo O Poder dos Arquétipos no seu Marketing
eu te convido a clicar no link: https://navarro-marketing.com.br/arquetipos/
E se inscrever agora mesmo no treinamento O Poder dos Arquétipos no Marketing.
E como eu estou abrindo agora as inscrições, os 10 primeiros que entrarem lá terão o meu acompanhamento pessoal
em quatro encontros online ao vivo comigo.
Como uma verdadeira mentoria.
Então não perde tempo é para os 10 primeiros!
Te espero lá! 😉
Ricardo Navarro