Marketing De A a Z – Philip Kotler

Dica de Leitura – Áudio do texto da Orelha do Livro!

Marketing de A a Z

Compre agora na Amazon: https://amzn.to/2LnX5ze

Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Em Marketing de A a Z, o profissional mais respeitado do mundo do marketing, Philip Kotler, seleciona e explica os conceitos mais importantes dessa disciplina  lançando seu olhar do presente para o futuro. Em linguagem viva e estimulante, aponta as mudanças que o marketing irá sofrer, explicando como o profissional do setor poderá acompanhá-las.

Kotler concentra-se em 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias brilhantes embasadas no conhecimento adquiridos em 40 anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos, coo marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento como o cliente, database marketing, diferenciação, inovação, posicionamento e segmentação.

Desde Ativos e Recursos até Zest (Curtição), os tópicos estão organizados alfabeticamente para permitir que os leitores encontrem com facilidade o conteúdo procurado. Ágil e direto, este livro é abrangente o suficiente para os gerentes que desejam um manual completo sobre marketing, sem perder a função de uma fonte de alto nível para profissionais calejados que precisam estar a par dos últimos conceitos.

Seja para renovar suas ideias sobre marcas, ou para conhecer as novas estratégias de marketing boca a boca, Marketing de  A a Z lhe dará as ferramentas necessárias para conquistar clientes num mercado em vertiginosa transformação. É ferramenta indispensável para gerentes, CEOs, executivos de marketing e todos que desejam saber nada menos que o fundamental.

Na próxima década, as mudanças do mercado e dos clientes vão se traduzir na reinvenção do próprio marketing. Seus profissionais não se limitarão a precisar vender aquilo que as empresa produzem, mas terão de conceber iniciativas de marketing que envolvam a empresa como um todo, englobando o serviço ao cliente, as campanhas publicitárias e até as relações públicas.

Marketing de A a Z permitirá acompanhar essa mudanças o revelar o que está acontecendo no setor, trazendo uma perspectiva inteiramente nova para uma disciplina conhecida, e explicando os conceitos fundamentais de forma ágil. Em última analise, o sucesso virá para quem sair na frente nessa corrida pelo marketing do futuro  –  este ee um guia para audá-lo a afastar-se do segundo pelotão e isolar-se na liderança.

Philip Kotler
Philip Kotler

Philip Kotler, conhecido como o “Pai do Marketing Moderno”, é  professor de Marketing Internacional da Kellogg School of Management, um dos mais conceituados programas de Marketing do mundo.

É autor de vinte e cinco livros e consultor de organizações sem fins-lucrativos e empresas líderes como IBM, General Eletric, Bank of Amerca, AT&T e Michein.







Ricardo Navarro | Marketing Autêntico

Dê ASAS a sua Essência e deixe a sua Marca no Mundo!
Inscreva-se no Canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *